Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tem sorte? Tem sorteio!



        Esta sou eu ao lado dos três quadros que serão sorteados amanhã (23 de junho) no Blog O Móvel http://omovel.blogspot.com/ .


Ju
        Vamos falar um pouco sobre isso e como vc ainda pode participar?
         Pois bem, tenho uma amiga de adolescência muito criativa, Jussara Gehrke (a mesma que me incentivou a criar este blog) que há algum tempo vem postando coisas lindas no O Móvel. Ela é tão seguida que resolveu presentear seus seguidores com quadros de fotógrafos que ela considera geniais (olha eu no meio disso....hehehe).
       Quer ganhar um? Entre no blog e comente. Seja mais um seguidor: vc ganha com certeza informação sobre coisas lindíssimas de decoração e ainda pode levar um quadro. Não é tudo de bom?

       Vai lá....vai!

5 comentários:

  1. Gente, já pensou ganhar um quadro seu Edna??
    É ter vc em casa pertinho !!!!!
    Beijos

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Bia...eu ficaria super feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Não foi obra do acaso ter vindo parar hoje aqui e pegar a receita da panquecas de bananas (pouca gente) - vou fazer. Não conheço a Ju pessoalmente, mas sinto-me próxima e tem aquela coisa de sintonia, afinidade...
    Se é amiga da Juju só pode ser moça fina.
    prazer enorme
    yvone

    ResponderExcluir